Escola de tempo integral

Levar esse projeto para todo o estado, reforçando o aprendizado e, ao mesmo tempo, buscando preparar os professores para que possam identificar os talentos de nossas crianças é o início do que chamamos de revolução na educação. Com os filhos na escola em tempo integral, pais e mães podem trabalhar com mais tranquilidade, sabendo que eles estão seguros e aprendendo atividades como música, dança, pintura, teatro e esportes.

escola

Hoje em dia, homens e mulheres têm enormes possibilidades de atuação no mercado de trabalho. Isso se tornou uma necessidade e é um caminho sem volta. Por isso, o Estado tem a responsabilidade de facilitar a vida desses trabalhadores e trabalhadoras, implantando, de forma imediata, a Escola em Tempo Integral com um turno de formação acadêmica e outro com atividades que preparem nossas crianças para o convívio social e o futuro.

ATUAÇÃO:

As escolas e creches em tempo integral são importantes ferramentas da grande revolução da educação. Primeiro, por trazer segurança para que pais e mães possam ir trabalhar com segurança, sabendo que seu filho está sendo bem cuidado, longe do risco das drogas e dos marginais. Depois, é nessas escolas que vão ser revelados os novos talentos da população mato-grossense e preparados para as vocações para as grandes oportunidades de trabalho que Mato Grosso oferece.