Durante sua ida ao município de Lucas do Rio Verde, nesta semana, o candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), se emocionou com o apoio que recebeu da população luverdense. Fávaro participou de uma grande passeata e de uma reunião com cerca de 100 lideranças locais, no Sindicato Rural da cidade.

“Estou muito feliz e grato por estar na minha cidade e receber tanto apoio para a minha candidatura. Levo sempre Lucas como um exemplo para outros municípios, e quero, no Senado Federal, ajudar muito no desenvolvimento das nossas cidades e garantir que todos os mato-grossenses tenham uma saúde mais digna, educação e qualificação de qualidade, segurança e mais oportunidades para a construção de um futuro promissor”, destacou ele.

Durante a reunião no Sindicato Rural, o presidente da entidade, Carlos Alberto Simon, fez questão de ressaltar o conhecimento que o candidato tem sobre o estado. “Além da habilidade de diálogo, Fávaro tem entendimento sobre as dificuldades da agropecuária do estado, principalmente sobre as questões de infraestrutura logística, o que beneficia não somente o escoamento da produção do estado, mas toda a população mato-grossense”.

Reunião com lideranças do no Sindicato Rural da cidade

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Lucas, Márcio Albieri, garantiu que Fávaro já demonstrou trabalho quando ocupou o cargo de vice-governador e gestor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). “Ele sempre nos ajudou quando era possível, demonstrou muita dedicação na vida pública e agora pode contar com o nosso apoio, com certeza”, acentuou.

Para o morador de Lucas e produtor rural, Ronaldo Cesário, Fávaro é uma pessoa de caráter e comprometido com as causas sociais. “Conheço o Fávaro, é honesto, digno, preocupado em fazer o bem para todos e sempre foi muito humilde. Tem o meu voto, sem dúvida alguma”, disse ele, o que foi confirmado pela sua esposa, Elisabeth Cesário. “Acompanho o trabalho do Fávaro desde quando esteve na Aprosoja, é correto, tem princípios e nós precisamos de pessoas sérias como ele para nos representar”, afirmou.

O pastor evangélico, Kélio de Souza Rocha, morador da cidade há 14 anos, também enfatizou as qualidades pessoais do candidato. “O Fávaro é honesto, tem caráter e defende os princípios da família. Em um momento delicado como o que estamos vivendo, precisamos de cidadãos que pensem no bem-estar coletivo e ele tem esse perfil”, disse.

Fávaro com a população durante passeata pelas ruas da cidade

Para Favaro, nesta reta final da campanha, é extremamente gratificante contar com o apoio das pessoas que o conhecem há tantos anos. “Sou um filho de Lucas, e quando a gente recebe o apoio de pessoas que nos conhecem de fato, é sinal de que estamos no caminho certo. Agradeço de coração a todos que estão comigo nessa jornada. Quero ser um agente da mudança que queremos para o nosso estado e prometo retribuir com muito trabalho e dedicação”.

Segundo Abel Sguarezi, conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Fávaro será um excelente representante para Mato Grosso devido ao histórico de sua atuação no estado. “Além da sua experiência no associativismo e em cargos públicos, Fávaro também tem conhecimento na área jurídica. Vai nos ajudar muito no crescimento que o estado precisa”, destacou ele.

Já o administrador, Fábio Luiz Wathier, disse que conhece Fávaro há pouco tempo, mas acredita que o candidato será um grande representante para Mato Grosso. “Vejo seriedade nas propostas dele e muita vontade de trabalhar. Precisamos dessa disposição e credibilidade no Senado para termos maior representatividade política”, concluiu.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.