O candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), votou no final da manhã de hoje (07), em Lucas do Rio Verde, há 350 km da capital, acompanhado de familiares, do prefeito Luiz Binotti e de apoiadores de sua candidatura. Fávaro, que se destacou durante a campanha como o candidato que mais cresceu nas últimas pesquisas, afirmou estar bastante motivado e confiante no resultado das eleições.

“É um momento decisivo para todos os brasileiros e estou com a sensação de dever cumprido porque apresentamos propostas efetivas e levamos uma mensagem otimista ao cidadão, com um novo modelo de fazer política, em respeito à população e ao dinheiro público. Agora está nas mãos de Deus, mas estou bastante confiante com o resultado”, disse ele.

Fávaro vota em Lucas do Rio Verde

O candidato fez questão de enfatizar que acredita na mudança política do país. “Tenho certeza de que nós faremos parte de uma nova safra de políticos brasileiros que vão respeitar mais o cidadão que paga muitos impostos e que merece ter políticas públicas de qualidade. Estou muito feliz, grato a Deus pela oportunidade de ter participado dessas eleições e aos eleitores que acreditaram na minha candidatura”, afirmou.

O candidato, votou pela manhã na Escola Estadual Angelo Nadin e retorna para Cuiabá para acompanhar a apuração dos votos das eleições junto com os candidatos majoritários da Coligação ‘Pra Mudar Mato Grosso’, Mauro Mendes (governo) e Jayme Campos (Senado), além de lideranças regionais, apoiadores e candidatos proporcionais da chapa.

 

Veja mais: 
http://carlosfavaro.com.br/id/favaro-encerrara-campanha-em-lucas-do-rio-verde/

 

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.