Qualificação profissional para todos

Assim entendemos que é a única forma de nossos jovens e adultos enfrentarem o desafio de um novo mercado de trabalho moderno e exigente.

Todos sabem que melhores empregos pagam melhores salários. As atividades profissionais, funcionais ou comerciais mudaram muito. Algumas profissões deixaram de existir e tantas outras surgiram e surgem a todo momento.

Mato Grosso é uma terra de grandes oportunidades e não pode ser apenas para aqueles que vêm de fora, já especializados. Temos de preparar quem é daqui, quem vive aqui e quer constituir família em Mato Grosso.

emprego

Trabalhar para preparar nossa gente e nossos jovens para usufruir das oportunidades e das riquezas que Mato Grosso oferece é um dever moral, um propósito e uma missão de todo homem público.

É obrigação do Estado, em parceria com a iniciativa privada, prover e fomentar cursos preparatórios para os nossos jovens ocuparem cargos e exercerem atividades em um mercado de trabalho cada mais exigente.

ATUAÇÃO: 

Com a participação da iniciativa privada, vou buscar no Senado Federal recursos e condições ideais para direcionar e ajudar no custeio de institutos técnicos em Mato Grosso direcionados para a vocação natural do nosso estado. Investir em conhecimento e qualificação é investir em uma sociedade na qual as diferenças sociais diminuem porque aumenta o conhecimento e a formação intelectual da maioria.