Segurança nas fronteiras

Não há outra maneira de combater o tráfico de drogas, o contrabando de armas e a violência nas cidades e no campo a não ser aumentando a segurança na fronteira seca com a Bolívia.

Parte significativa da criminalidade encontra nessa fronteira porta fácil para o acesso ao nosso estado e ao nosso país.

segurança

Quando falamos de fronteiras estamos falando de ataque imediato às questões de violência, como assaltos, roubos e tráfico de drogas uma vez que são mais de 750 km de fronteira. Isso afeta diretamente a segurança e a economia do estado. Temos questões de vigilância sanitária, uma vez que rebanhos bovinos, bubalinos e até defensivos têm fácil acesso por falta de fiscalização.

ATUAÇÃO:

O grande desafio do senador de Mato Grosso é conseguir verbas para pavimentar nossas rodovias. Eu quero ser o senador que vai trazer recursos para concluir a pavimentação da BR-174, que corta o noroeste do estado, e da BR-158, que cruza a região do médio Araguaia.
Vou trabalhar também as ferrovias. Tirar do papel a FICO até o município de Água Boa e depois Lucas do Rio Verde, a FERROGRÃO até Sinop e a RUMO até Cuiabá.